Top 5 - Videoclipes


Oi, gente! Essa vai ser uma nova coluna do blog, que eu vou postar uma vez por semana (eu acho), e vai ter, como o próprio nome diz, um Top 5 de... bem, de alguma coisa :D E essa semana, o primeiro Top 5 do blog vai ter os meus 5 videoclipes favoritos! ~todos aplaudem~

5) B-e-a-utiful - Megan Nicole



A Megan não é exatamente "famosa", mas ela é bem popular no Youtube, e eu acho a voz dela linda. Eu já tinha ouvido falar da Megan um tempo atrás, até vi um dos vídeos dela, mas eu a "redescobri" na última vez que eu fui na casa da Joyce, que estava simplesmente obcecada por esse vídeo e pelos outros. Assistam, é muito fofinho <3

4) Misunderstood - Bon Jovi



Sabe aquela história, que encontramos várias vezes em livros, em que nada é o que parece? Nesse vídeo acontece exatamente isso, e só assistindo inteiro dá pra entender tudo o que aconteceu. Esse videoclipe não é exatamente novo, é de 2002, mas certas coisas são tão boas que nunca ficam velhas.

3) You Belong With Me - Taylor Swift



Eu A-M-O esse clipe, e sempre amei, desde a primeira vez que eu o vi. Eu sou Swiftie (ou fã da Taylor) e uma das coisas que eu amo nela é que os clipes sempre contam uma história, são como um pequeno filme, e nesse, ela atua como a mocinha, e também como a "bandida". Eu nunca teria percebido que ela era a menina má também, só que de peruca, se a minha irmã não tivesse me dito uns 2 anos atrás (esperteza nível -34 a minha).

2) Ours - Taylor Swift



Sim, eu amo a Taylor, e é por isso que tem dois clipes dela nesse Top 5. Mas gente, esse vídeo é a coisa mais linda do mundo <3 Eu chorei MUITO na primeira vez (e segunda, e terceira...) que eu vi esse clipe, porque quando tá no final, e eu vejo porque eles estão separados... as lágrimas dizem oi.

1) Skyscraper - Demi Lovato



Eu estava em dúvida se deixava Ours ou Skyscraper em primeiro lugar, mas decidi deixar Skyscraper por tudo que essa música representa pra mim. Essa música me deixa instantaneamente mais feliz, e com mais coragem de enfrentar a vida, e é o meu vídeo favorito da Demi :)


E esses são meus videoclipes favoritos! E os de vocês, quais são? Comentem aqui e me façam feliz! Até o próximo post (:

Um comentário:

  1. Adoro a Demi e suas músicas, ótimo top 5.
    Bjs

    http://ladyofthebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante pra nós.